quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Relevante

Sabe, neste 'primeiro' post, eu poderia falar sobre várias coisas que estou olhando na internet neste exato momento. A promoção de volta às aulas da Dell, pessoas que colocam fotos de outras pessoas no Orkut e fingem ser elas, BBB10 (tá, esse eu já falei tudo que tinha pra falar no Twitter) ou até as perguntas insanas que eu nem tenho coragem de publicar no formspring. No entanto, resolvi reestreiar com algum assunto mais relevante: Doação de Sangue.
Um dia desses estava conversando com um amigo meu sobre o assunto. Doar sangue é tão importante quanto simples, basta querer. Mesmo nas cidades que não têm bancos de sangue, sempre há mutirões de coleta de período em período, além de muitas universidades que oferecem coleta de sangue. Não é uma simples ajudinha, é SALVAR UMA VIDA! E além do mais, você ganha atestado pro trabalho e escola, ganha um lanchinho e um exame de sangue. E claro, não dói nada!

Veja também as etapas para doação de sangue e o requisitos básicos.



Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço.
Aloha!

Um comentário:

Humberto Camargo disse...

Muita gente deve ter medo, preconceito ou preguiça. Com uma doação de sangue podemos salvar até tres vidas.
Ótima iniciativa!