sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Crianças prodígios?!

Muitos fashionistas se encantaram com a blogueira Tavi G que aos 12 anos já escreve um blog com criticas curiosas sobre os maiores desfiles do mundo. O sucesso dessa garota foi tamanho que recentemente ela foi convidada para assistir ao desfile da Dior na fila A, o que me fez pensar se isso é bom ou ruim para um criança?!




Agora surge um garoto de 8 anos na revista GQ dando dicas de como se vestir para o inverno, Arlo Weiner é filho de Matt Weiner criador do seriado Mad Men. o garoto rendeu até editorial para a publicação, pelo jeito peculiar de se vestir. E sejamos sinceros ninguém consegue se vestir melhor que ele aos 8 anos de idade. Arlo me parece ser um garoto bem excêntrico, vamos esperar e ver o que o futuro lhe reserva!



Não sei muito bem o que dizer ou pensar sobre esse amadurecimento e fixação por moda tão precoce das crianças? Afinal essas crinças são de uma geração muito diferente da nossa!A minha opinião é que essas crianças deveriam estar pensando em desfiles e roupinhas só pras suas Barbies e seus Max Steel!

Créditos TOTAIS à TrendMag.
Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço!
Aloha!

4 comentários:

Gregory Barbosa disse...

Catuaba is good!

Gregory Barbosa disse...

Catuaba is good!

Laísa disse...

eu quero a minha catuaba! \o/

Gregory Barbosa disse...

O mais legal daqui é o Paparazzi rolando ao fundo...rs Faltou só um drink de SELVAGEM!